terça-feira, 28 de junho de 2011

Qual mulher que mais te atrai??

Um estudo feito pela Universidade Britânica de Colúmbia  aponta que homens se sentem mais atraídos por mulheres sorridentes, enquanto as mulheres se sentem mais atraídas por homens que demonstrem confiança. A constatação partiu da análise de diferentes expressões não-verbais, que demonstravam felicidade (sorriso largo), confiança (cabeça erguida, peito estufado) e timidez (cabeça baixa).

Para se chegar ao resultado, os pesquisadores ouviram opiniões de mais de de mil participantes adultos que analisaram imagens do sexo oposto nas diferentes expressões já citadas.

O estudo constatou que as mulheres se sentiam mais atraídas por aqueles que pareciam orgulhosos e poderosos, enquanto os homens disseram se sentir mais atraídos sexualmente por mulheres que pareciam felizes, ou seja, mais sorridentes, e menos atraídos por mulheres que demonstravam ser confiantes.

Segundo Beall, a expressão de orgulho tipicamente masculina tende a ser mais valorizada graças às características físicas, como o tamanho do corpo e os músculos.


E será que está pesquisa esta certa??
Por quais mulheres você se sente mais atraído?
Cara de brava!!
Um lindo sorriso
Um lindo corpo.
 E qual destas te atrai mais??....rsrs

Um comentário: