sábado, 2 de julho de 2011

Um pouco mais de piadas de loiras.

Conversa de loiras no céu!


Tava olhando pra ver se tava entupida a lente.
Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
L1-Como você morreu?
L2-Morri congelada
L1-Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
L2-Bem, primeiro você congela o braço, a perna... E depois morre. E você, como morreu?
L1-Eu morri porque tive um infarto
L2-Como foi?
L1-Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo.Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho.Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão , tive um infarto e morri.
L2-Puxa colega , se você tivesse procurado no congelador , nós duas estaríamos vivas!


Concurso 

Um concurso entre loiras morenas e ruivas uma das morenas subiu no palco e disse:- nos morenas fomos as primeiras a descobrir um computador. E depois uma das ruivas subiu e disse:- nos ruivas fomos as primeiras a chegar à lua. Depois uma das loiras subiu e disse:- nos loiras vamos ser as primeiras a chegar ao sol e uma das morenas disse: como vocês vão;  vocês vão morrer torradas. E a loira disse:- claro nos vai à noite.



Loira e o Shampoo 

Por que a loira jogou o shampoo pela janela?
R: Para ver se era anti-queda!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário